Tel (27) 3263-2239 Zap (27)99805-1338
Seg-Sex 08h as 18h e Sab. 08h as 11h

PAINEL DO CLIENTE

Suporte Remoto

1° Passo - Baixar Aplicativo

clique no botão "clique aqui para baixar o Suporte Remoto", após fazer o download, execute o programa BoldTSofT_Suporte.exe e aguarde o inicio do Suporte.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SUPORTE REMOTO


TERMOS E CONDIÇÕES

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 hrs até 18:00 hrs e Sábado das 08:00 hrs até 11:00 hrs Apos 10 minutos caso não consiga conectar ao suporte, podemos estar sem energia elétrica ou internet na sede BoldTSofT, nesse caso deixe mensagem que entraremos em contato. A empresa deverá estar em dia com sua mensalidade para ter direito suporte técnico, podendo o técnico rejeitar o suporte por falta de atraso no pagamento. Você deverá acompanhar o técnico durante o suporte respondendo suas perguntas, caso não acompanhe, o suporte será encerrado por falta de acompanhamento. No final do atendimento responda o questionário de avaliação para podermos sempre melhorar nos serviços de suporte.

ESCRITORIO DE CONTABILIDADE >> ABRIR CHAMADO <<

2° Passo - Abrir Aplicativo e preencher